COLABORADORES DA MGA E MULTIAMBIENTE CONTINUAM EM HOME OFFICE

Multiambiente - 26 janeiro de 2021

A diretoria e coordenação das empresas MGA e Multiambiente decidiram pelo início imediato dos trabalhos através do home office, priorizando a segurança de seus colaboradores e clientes, mesmo antes do governo de São Paulo decretar uma série de restrições impostas para atividades empresariais e comerciais com o objetivo de diminuir e evitar o contágio pela covid-19.

O home office é um termo emprestado do inglês, usado para descrever o trabalho executado em casa. Dependendo do contexto, o "escritório em casa" pode representar não apenas a "residência", como também o trabalho executado em qualquer local fora das dependências da empresa.

Essa modalidade de trabalho tinha como "vantagem" a otimização do tempo gasto com descolamento, dispensando a utilização do transporte público. Porém, uma das "desvantagens" salientada por especialistas era o "isolamento" do profissional. No atual contexto de pandemia pelo coronavírus, a referida desvantagem tornou-se a principal ferramenta para manter a segurança e saúde do profissional e da sua família.

"Os colaboradores da MGA e Multiambiente tiveram um grande desafio e conseguiram superá-lo", afirma o sócio-diretor Hércio Akimoto. "Todas as obrigações e prazos foram rigorosamente cumpridos e conseguimos atender, dentro das duras restrições impostas, as necessidades de todos os nossos clientes", ressalta.

No segundo semestre de 2020, com a flexibilização das restrições existia a possibilidade de retorno ao trabalho presencial, porém em uma nova reunião de diretoria e coordenação as empresas decidiram pela manutenção das atividades no formato home office, com foco na saúde e segurança dos funcionários e clientes, que prevalece nesse começo de 2021.

FALE CONOSCO

  ENDEREÇO

Rua Santa Cruz, 838

  TELEFONE

(11) 9.7262-5882